Jacarezinho

Governador participa de carreata em Jacarezinho

Marcelo Palhares, Patrícia Martoni e Pedro Lupion estiveram presentes em ato com Ratinho Junior

Da Redação


O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD) participou nesta quinta-feira (12) de uma carreata no município de Jacarezinho. A atividade de campanha em apoio a Marcelo Palhares (PSD), que concorre ao Executivo Municipal, estava prevista para ocorrer na quarta, mas o mau tempo em Curitiba impediu que o governador deixasse a Capital.

O deputado federal Pedro Lupion (DEM) e a candidata a vice-prefeita, vereadora Patrícia Martoni, também desfilaram pelas ruas da cidade em carro aberto. O Presidente da Câmara Municipal, Fúlvio Boberg e vários candidatos a vereador da coligação Mudança de Verdade compareceram.

A comitiva reuniu-se às 10 horas, na Rua São Paulo, e percorreu um trajeto mais curto, tendo em vista a agenda do governador. Passou pela Rua Paraná e dirigiu-se ao bairro Aeroporto, onde se encerrou por volta do meio-dia, na Rua Fernando Botarelli.

Em um palanque improvisado, Ratinho Junior reafirmou seu apoio à candidatura de Palhares e rebateu as críticas da principal oponente, que justificava a ausência do governador na quarta-feira por conta de denúncias disparadas contra Palhares. “Temos a oportunidade de eleger um prefeito honesto, trabalhador e empreendedor, que não precisa de cargo em comissão para sobreviver. Com a Patrícia, Marcelo vai revolucionar a administração municipal aqui em Jacarezinho”, disse o governador.

Marcelo Palhares agradeceu a confiança de Ratinho Junior e dos moradores, que mesmo em dia de semana realizaram uma das maiores carreatas da história de Jacarezinho. “É uma alegria poder responder o mal com o bem, com a esperança de um novo tempo para Jacarezinho, e saber que o povo está comigo nesse pensamento e nesse sentimento. Domingo é dia de nós mudarmos a história do nosso município”.

“Vamos trabalhar muito nas parcerias com o Governo Ratinho Júnior e com o Governo Federal. Vamos ser administradores em tempo integral e lutar todos os dias para atrair as empresas, gerar empregos necessários, e as obras que melhorem o atendimento da população nas áreas de Saúde e Educação”, assinalou Palhares.

Deixe um Comentário