Arapoti

Damares tem apoio dos deputados Sandro Alex Cobra Repórter e do governador Ratinho Junior

Candidata a vereadora faz uma campanha alicerçada por lideranças de peso no cenário político paranaense

Agência Criativa – David Batista


A jovem revelação na política arapotiense à biomédica Damares Wollz aceitou o desafio de disputar uma cadeira no legislativo arapotiense e seu nome cresceu rapidamente caindo no gosto do eleitorado. Damares, além de receber apoio de várias lideranças do município, ganhou a confiança dos deputados estadual Cobra Repórter e federal Sandro Alex, que responde pela Secretaria de Infraestrutura e Logística.

Ela é formada pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba/PR, com especialização em Microbiologia Clínica e Laboratorial pela Academia de Ciência e Tecnologia de São José do Rio Preto/SP, filha do ex-vereador por dois mandatos Juarez Antônio Wollz.

Cobra Repórter esteve em Arapoti recentemente, oportunidade em que visitou Damares, e destacou a importância da mulher na política. “Acredito que é dos melhores currículos que já tive a oportunidade de ver de uma candidata a vereadora. Tenho a convicção de que Damares será de grande importância na câmara de vereadores, pois sua especialização no setor de saúde é muito grande. Quero aqui dizer aos arapotienses de que estarei com a Damares para vereadora e trago uma mensagem do governador Ratinho Junior, de que vamos trabalhar unidos defendendo os projetos de Arapoti que visem o bem estar e o desenvolvimento desta magnífica comunidade”, afirmou Cobra Repórter.

Já no Início da campanha a Biomédica recebeu o apoio do deputado federal Sandro Alex, que esta semana reafirmou seu compromisso com Damares, “já afirmei e reafirmo o meu compromisso de estar recebendo todos os pedidos de Damares em meu gabinete, para que juntos possamos realizar grandes conquistas para Arapoti. Vale ressaltar que o governador Ratinho Junior afirmou que vai empenhar seus secretários para que atendam as demandas de seus parceiros em todo o Paraná”, ressalta o Secretário.

Sandro Alex foi o deputado que mais recurso destinou para Arapoti nos últimos anos, “vamos dar continuidade neste trabalho com a Damares”, finalizou Sandro Alex.

Deixe um Comentário