Jacarezinho

Jacarezinho registra 21 casos em dois dias

São 867 casos confirmados, sendo 113 casos ativos no momento; há três pacientes internados por conta da doença

Da Redação


Jacarezinho segue com o rotineiro aumento de confirmações de Covid-19. Em dois dias foram 21 novos diagnósticos da doença no município, que já totaliza 687 casos registrados desde o começo da pandemia. Deste total são 113 casos ativos da doença. As informações são do boletim epidemiológico da prefeitura local.

No informe de terça houve o registro de nove casos de Covid-19 e outras 10 curas. Já nesta quarta a atualização dos dados trouxe 12 novos diagnósticos e também 12 pacientes recuperados da doença.

Apesar do crescimento, nestes dois dias há um aspecto positivo a ser destacado: a redução dos casos ativos, já que foram mais curas do que confirmações no período. Por outro lado, houve aumento no número de pacientes internados, que antes era dois e subiu para três.

Agora as estatísticas de Jacarezinho contabiliza, além dos dados já citados, 131 casos em investigação, 4.499 casos descartados, 569 casos recuperados e cinco óbitos. Até o momento o município realizou o total de 5.317 exames para Covid-19.

Deixe um Comentário