Eleições Jacarezinho

Independente de resultado, Homero se julga um vencedor

“Eleito ou não, nos consideramos vencedores”, afirma candidato Homero Pavan, que disputa uma cadeira na Câmara jacarezinhense

Weidam (enteada), Homero e Aline (esposa): uma nova imagem para o Legislativo

Da Redação


O candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Homero Pavan Filho, considera-se vencedor nestas eleições independentemente do resultado a ser colhido nas urnas, no próximo domingo (15). Para ele, o fato de colocar o nome à disposição da comunidade e defender o legado de seu trabalho nos últimos anos, quando ocupou o cargo de secretário municipal do Comércio, Indústria, Turismo e Serviços, mudou muito sua percepção do processo eleitoral.

Homero busca uma nova postura do Poder Legislativo

“Uma coisa é você trabalhar para um candidato, outra bem diferente é ser candidato, conquistar o apoio do eleitor. E graças a Deus temos conquistado esse apoio, inclusive de pessoas que estão nos ajudando por idealismo, por confiarem no nosso trabalho. Só temos a agradecer, e por isso já nos consideramos vencedores, sejamos eleitos ou não”, explica.

Pavan tem atuação destacada nas redes sociais, especialmente no Facebook, onde publica fotos e informações sobre obras públicas e gestão municipal, licitações, entre outros assuntos de interesse da comunidade. Graças a essas publicações, mantém contato com um empreendedor que partiu para os Estados Unidos a trabalho, e hoje acompanha os acontecimentos da cidade pela página do ex-Secretário.

“Tenho muitos amigos [candidatos] bem mais próximos que tu, os quais provavelmente vão ficar chateados comigo por te apoiar, mas para o bem da cidade estou fazendo campanha pra você. Teu nome tem história na cidade, não é um qualquer que por conhecer muitas pessoas resolve ser candidato. Você tem a experiência, imparcialidade e seriedade necessárias para o exercício do mandato”, declarou Paulo Henrique Portela em mensagem encaminhada a Homero.

O deputado estadual Luiz Carlos Martins (PP) e o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), ex-prefeito de Curitiba, são dois dos pilares da candidatura de Homero Pavan. Eles enviaram vídeos, postados nas redes sociais, declarando apoio ao candidato.

O PDT coligou-se ao PSD, que tem como candidato a prefeito o empresário Marcelo Palhares, e Patrícia Martoni (DEM) na vice. “Eu acredito nos dois, e espero que façam um grande governo se forem eleitos. Infelizmente esse processo eleitoral foi manchado por acusações maliciosas e mentirosas, mas vamos superar com a força do povo que deseja mudanças”, pontua.

Propostas

O grande projeto da passagem de Pavan pela Secretaria do Comércio e Indústria foi o do novo Distrito Industrial, que já tem inclusive recursos garantidos para sua consolidação. Será a primeira grande obra do próximo prefeito, cujo investimento total vai superar R$ 5 milhões.

O candidato pretende atuar na desburocratização da legislação municipal para facilitar a vida dos empreendedores, caso se torne vereador. “Há políticos que tratam o empresário como inimigo, mas são eles que geram os empregos, os tributos e o desenvolvimento econômico. Caso sejamos eleitos, vamos trabalhar para tornar o ambiente de negócios mais amigável aos empreendedores daqui e atrair outros de fora. Só assim, com mais empresas e empregos, poderemos aumentar as receitas municipais e melhorar os serviços públicos para a população”, finaliza.

Deixe um Comentário