Jacarezinho Polêmica

Dois funcionários da prefeitura enaltecem agressão a candidato

Secretário municipal de Finanças e professora da rede municipal fizeram publicações em redes sociais enaltecendo violência


Em horário de expediente, funcionários da prefeitura usam redes sociais para atacar adversário político

Da Redação


Dois servidores da prefeitura municipal de Jacarezinho usaram seus perfis em redes sociais para enaltecer a agressão sofrida por um dos candidatos a prefeito do município, Marcelo Palhares (PSD), atacado enquanto cumpria agenda na manhã de quarta-feira (11). O detalhe é que ambos têm parentes com outros políticos do município.

Gustavo Scarpellini, secretário municipal de Finanças da prefeitura de Jacarezinho, fez o uso de sua conta no twitter para ironizar a agressão sofrida pelo candidato. O funcionário do município é enteado do atual prefeito, Sérgio Eduardo de Farias, o Dr. Sérgio (DEM).

Já a professora da rede municipal Regina Toneti, que é parente da candidata e ex-prefeita Tina Toneti (PT), respondeu a uma publicação no Facebook sobre a notícia da agressão com a seguinte frase: “tem que atacar mesmo…”.

Prints das publicações correm pelas redes sociais e têm gerado ainda mais polêmica em torno do assunto, que centralizou a atenção das rodas de conversa política por todo município.

Ambos os comentários foram feitos em horários de expediente da prefeitura de Jacarezinho. O prefeito Dr. Sérgio foi procurado para comentar a postura dos servidores, mas não foi encontrado.

AGRESSÃO

Palhares foi agredido durante uma agenda no bairro Nossa Senhora das Graças, local onde tem visitado frequentemente e que tem grande aceitação. O agressor, que estava com uma faca e afirmou ter recebido R$ 20 para atacar o candidato, foi contido por populares. Um Boletim de Ocorrência foi feito e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um Comentário