Energia

Equipes trabalham para reestabelecer energia em locais atingidos por tempestade

Da Redação


Milhares de moradores do Norte Pioneiro ainda estão sem fornecimento de energia elétrica após a tempestade que castigou diversos municípios da região na tarde de segunda-feira (09).

Em nota a Copel garante que equipes trabalham para recompor a rede elétrica. O fornecimento foi severamente prejudicado na região do Norte Pioneiro, sobretudo nos municípios de Carlópolis, Quatiguá, Siqueira Campos, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Wenceslau Braz e São José da Boa Vista.

A empresa lembra que, em situações de temporal, é preciso manter distância de locais onde haja postes quebrados ou fios rompidos.

O contato com a Copel para informar falta de luz pode ser feito pelo aplicativo ou enviando um SMS para o número 28593, com as letras SL e o número da unidade consumidora. Falta de luz e situações de risco podem ainda ser comunicadas pelo telefone 0800 51 00 116.

A Copel ainda afirma está dando prioridade para linhas que atendem mais pessoas. São 46 serviços emergenciais em aberto na região, com cerca de 900 unidades consumidoras ainda sem luz.

Deixe um Comentário