Cambará

Claubinho quer fazer a diferença na Câmara Municipal de Cambará

Da Redação


O radialista Clauber de Souza Pinto, popularmente conhecido por Claubinho Souza, é candidato a vereador no município de Cambará, onde faz sucesso nas ondas da Rádio Banda B. Licenciado para disputar as eleições, ele está fora do ar há cerca de 90 dias, e são muitos os pedidos para que volte logo a apresentar o jornal e os programas sertanejos, que conduz com maestria.

Claubinho é filiado ao Progressistas, mesmo partido do deputado estadual Luiz Carlos Martins, e concorre à Câmara com o slogan “É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença”. O número com que disputa também é o mesmo do deputado proprietário da emissora, 11.550, que apoia incondicionalmente o radialista.

O PP é um dos partidos mais estruturados de Cambará e lançou chapa completa ao Legislativo e tambérm ao Executivo.

“O Claubinho já faz a diferença, pois conduz a campanha sem prometer fazer o que não é função de vereador. Além disso, pauta sua campanha pela simplicidade, sem atacar adversários e sem envolver-se em confusão. Ele tem tudo para fazer um grande papel de pacificação política na Câmara, que tem sido palco de muitas polêmicas e discussões desnecessárias na atual legislatura”, comenta o empresário Marcos Spada, residente no Município. “Eu conheci o Claubinho em reportagens que foi fazer em Jacarezinho, quando eu trabalhava em obras para a Prefeitura. Gostei do jeito dele, de perguntar antes de acusar, de procurar esclarecer em vez de tumultuar. Se trabalhar na Câmara como trabalha no rádio, será um grande vereador”, compara.

Claubinho tem tanta credibilidade no meio jornalístico que recebeu apoios improváveis, como o do deputado federal Diego Garcia, do Podemos. Garcia gravou um vídeo, publicado nas redes sociais, onde pede votos ao candidato Claubinho Souza. “Vamos votar na renovação pra Câmara de Vereadores da cidade de Cambará”, conclama o deputado.

Deixe um Comentário