Jacarezinho

Jacarezinho encerra semana com 102 novos casos

No total são 648 diagnósticos da doença desde o começo da pandemia; no momento são 134 casos ativos

Da Redação


Jacarezinho encerra a primeira semana de novembro com 102 novos casos de Covid-19, de acordo com os dados fornecidos pela secretaria municipal de Saúde através do boletim epidemiológico diário. A variação dos casos ativos também registra importante aumento, já que no período houve mais confirmações do que pacientes curados.

 De acordo com o informe de sábado (07), apenas na data houve o acréscimo de 16 casos confirmados às estatísticas do município – todos estes pacientes apresentam bom quadro clínico de forma geral e se recuperam em isolamento domiciliar.

 O mesmo boletim epidemiológico trouxe ainda o registro de 15 novas curas entre pacientes anteriormente diagnosticados com Covid-19, além de 21 exames com resultado negativo para a doença. Os dois pacientes internados seguem na mesma situação.

 Com os novos dados, Jacarezinho contabiliza agora o total de 648 casos de Covid-19, dos quais 509 estão recuperados e cinco foram a óbito, resultando em 134 casos ativos no momento; existem ainda 39 casos em investigação e o total de 4.365 casos descartados. 

Até a atualização de sábado Jacarezinho realizou 5.052 testes para Covid-19 e é o município da região com a maior testagem para a doença – e também o município com maior número de registros positivos.

  DOMINGO

E a nova semana começa sem perspectiva de melhorias significativas, já que neste domingo foram mais oito novos casos de Covid-19, todos considerados casos leves.Foram descartadas 29 amostras e encaminhadas outras 25 para exames no Lacen (Laboratório Central do Paraná). 13 pacientes estão recuperados e dois permanecem internados. São 129 casos ativos.

Deixe um Comentário