Eleições Ribeirão Claro

Maurício Araújo consolida apoio à aliança de Bonato e Ana

Ex-prefeito anunciou seu apoio na manhã deste sábado, 07, junto ao deputado federal, Pedro Lupion

Da Assessoria


O ex-prefeito de Ribeirão Claro, Geraldo Maurício Araújo, anunciou seu apoio na manhã deste sábado, 07, aos candidatos a prefeito e vice João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). A aliança foi consolidada com a presença do deputado federal e vice-líder do governo no Congresso Nacional, Pedro Lupion (DEM).

Proprietário da Estância Pedra do Índio e de outras propriedades com enorme potencial turístico, Maurício sempre se mostrou visionário e interessado em ajudar no desenvolvimento da cidade. Foi um dos fundadores do Projeto Angra Doce junto com Capitão Augusto (PL) e firma agora seu apoio à Bonato e Ana porque acredita que Ribeirão Claro precisa de renovação na política.

“Bonato esteve na minha casa, conversamos bastante. Eu resolvi apoiá-los, porque o município está precisando de alguém diferente. Atualmente Ribeirão Claro tem um prefeito que está no quarto mandato, ele já fez a parte dele. Precisamos de gente nova, por isso estou apoiando Bonato e Ana”, disse Maurício.

Emocionado com a aliança, o deputado Pedro Lupion não mediu palavras para enaltecer a trajetória política do ex-prefeito. “Maurício é consciente da necessidade que Ribeirão Claro tem de mudança, a necessidade de gente séria, competente e principalmente de gente que cuida e olha para as pessoas. A vinda do Maurício hoje vem para coroar esse projeto, coroar essa candidatura e essa campanha com sem dúvida nenhuma, o maior e melhor homem aqui de Ribeirão Claro, que é o Maurício Araújo”, enalteceu.

Lupion brinca que o ex-prefeito é pequeno no tamanho, mas gigante na competência. “O Maurício sem dúvida foi e sempre será o melhor prefeito da história dessa cidade. Eu sei o peso que está nos ombros do Bonato e da Ana agora, de ter uma responsabilidade de honrar o apoio do Maurício. Por isso eu digo para vocês, nós já estávamos na frente, agora é de lavada”, destaca o deputado.

Para Bonato e Ana, o apoio do ex-prefeito é de suma importância pela sua competência e trabalhos desenvolvidos no município. Além disso, garantem que investir no turismo é uma das prioridades da gestão, pois é uma das principais fontes de arrecadação, renda e empregos da cidade “O apoio dele e do Pedro Lupion para nós, há uma semana das eleições, é a segurança e a certeza que nós vamos ganhar. Como disse o Pedro, Maurício foi dos melhores que Ribeirão Claro já teve. Ele foi prefeito oito anos, é um empresário bem-sucedido, por isso, será um dos conselheiros em nossa administração, pois suas palavras e conhecimento virão para agregar nossa gestão”, declara Bonato.

REFORMA PONTE PÊNSIL – O deputado federal Pedro Lupion, a pedido de Maurício Araújo e dos candidatos Bonato e Ana, garantiu que ainda neste mês, ao retornar para Brasília (DF) vai colocar uma emenda no orçamento da União para que a Ponte Pênsil Alves Lima seja reconstruída após um incêndio registrado na madrugada deste sábado, 07.

O deputado que tem esmero por Ribeirão Claro anuncia que não medirá esforços para recuperar o patrimônio histórico tombado, um dos principais cartões postais da cidade. 

GERALDO MAURÍCIO ARAÚJO – O ex-prefeito foi o fundador do Laticínios Carolina junto a sua esposa Cleide Maria Baggio Araújo. Um negócio que começou pequeno, coisa de sobrevivência familiar, foi crescendo graças ao compromisso com a qualidade e fidelidade com os fornecedores da matéria prima da atividade, elevando a marca Carolina como uma das principais do país.

Atualmente, a empresa é controlada pelo grupo internacional de alimentação, General Mills, dos Estados Unidos da América e gera centenas de empregos no município de Ribeirão Claro.

Após encerrar suas atividades profissionais depois de tantas décadas de trabalho, Geraldo e Cleide com espírito empreendedor e a vocação em gerar bem-estar social, migraram para a indústria do turismo. O foco do casal agora é Estância Pedra do Índio, construída às margens da Represa Chavantes, contribuindo para que Ribeirão Claro ocupe uma posição de liderança no interior do Paraná.

Em 2019, Dona Cleide, como é carinhosamente chamada, recebeu título de cidadania benemérita por uma vida marcada pelo empreendedorismo e ação social, uma verdadeira lição de solidariedade humana.

Deixe um Comentário