Eventos

Pro Tork soma cinco vitórias no Brasileiro de Velocross, em Guarapuava (PR)

Rafael Faria foi o destaque da equipe ao vencer a categoria principal – VX1
Foto: Íbex Imagens

Pro Tork – Assessoria de Imprensa


A Pro Tork Racing Team somou cinco vitórias, além de outros bons resultados, na disputa conjunta das segundas etapas dos campeonatos Brasileiro e Paranaense de Velocross, realizada neste fim de semana, dias 31 de outubro e 1 de novembro, em Guarapuava. Destaque para Rafael Faria, vencedor da categoria principal, a VX1.

“Consegui largar na frente e abri uma boa vantagem, depois bastou administrar a posição até receber a bandeira quadriculada. Estou feliz por manter a liderança na tabela em ambas as competições”, afirma o piloto de Almirante Tamandaré, que também foi o segundo colocado na 250cc Pró e TR Adultos.

Ainda levaram a equipe ao lugar mais alto do pódio no evento: Kaian Brito – primeiro na Minimotos; Rodrigo Taborda – ganhador da 250cc Pró e da VX3 Especial, além de quarto na VX1; e Marcio Lago – o mais rápido na VX4 Especial e na VX4 Nacional, sendo o segundo na VX3 Especial e o quarto na VX3 Nacional.

A Pro Tork também comemorou o excelente desempenho de outros atletas, como Belinha Garcia – terceira na classe Minimotos, Jocimar Ferreira – quinto na Street 200cc, Anilton Ximenez – quarto na VX4 Nacional, Alencar Krefta – quarto na VX50 Especial e Ana Fietz – quarta na VXF Nacional.

De volta as suas cidades, eles retomam o treinamento focados em conquistar os títulos da temporada 2020. Lembrando que o time tem o apoio da NOS Energy Drink e Sportbay.

Deixe um Comentário