Informação Santo Antônio da Platina

Interrupção do abastecimento em Santo Antônio é ampliado

Imprensa Sanepar


Devido à complexidade do serviço, alteração nos horários de conclusão e retomada do abastecimento e inclusão de novos bairros afetados.

A Sanepar informa que, verificada complexidade do conserto de uma rede de distribuição de água rompida na manhã desta quarta-feira (28), em Santo Antônio da Platina, precisará estender o prazo para conserto da rede e interromper o abastecimento de água para mais bairros da cidade. Além do Centro também podem ser afetados: Vitória Régia, Vila Rica, Residencial Morumbi, Vila Rennó I, Sindicato, Jd. Santos Dumont, Vila Claro I, II e III, Jd. Bela Vista, Jd. Santo André, Jd. São Paulo, Jd. Murakami, Vila Galvão, Jd. Santa Terezinha, Jardim das Oliveiras, Jardim Gralha Azul, Vila São José, Jardim Mascaro, Jardim Izaura, Parque do Pavão, Vila Sales, Parte Baixa e Alta do Centro, Jardim Eldorado, Jardim Silvestre, Jardim Colorado, Jardim Grevilea, Jardim Moralina, Jardim Colina Verde, Vila Sete, Cense.

Os serviços devem ser concluídos até as 16h e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 23h.

Estiagem

O Paraná vive a maior estiagem das últimas décadas. Neste momento, é importante que todos colaborem, adotando hábitos de consumo racional da água. A orientação é para que seja priorizado o uso para alimentação e higiene pessoal. As limpezas mais pesadas, como lavagem de carros, calçadas e fachadas, devem ser adiadas até que a situação se normalize.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe um Comentário