Eleições Ribeirão Claro

Ana garante médico em período noturno e a volta do atendimento médico rural

Candidata tem como principal compromisso o setor da Saúde, oferecendo serviços de qualidade e conforto para a população


O modelo de gestão para o povo, e junto com o povo, é a principal bandeira de Ana Baggio Molini, para a população ter voz e vez
CRÉDITO: Arquivo

Da Assessoria


A candidata a vice-prefeita de Ribeirão Claro, Ana Maria Baggio Molini (DEM), enfatizou que o setor da Saúde está entre uma das prioridades de sua administração junto ao candidato João Carlos Bonato (PSB). Com a experiência adquiridas ao longo de quase 30 anos na Santa Casa de Misericórdia, Ana, quer voltar a fazer de Ribeirão Claro uma referência regional em Saúde.

O modelo de gestão para o povo, e junto com o povo, é a principal bandeira de Ana, para que os ribeirão-clarenses tenham voz e vez. Entre os pilares da luta pelos direitos da população, Ana propõe uma gestão democrática, humanitária e moderna, onde a população seja mais ativa nas decisões do governo municipal. “Temos aliados no governo federal e estadual e com certeza essas parcerias serão de suma importância para nos ajudar no desenvolvimento”, disse Ana.

MAIS MÉDICOS – Entre suas principais propostas estão a garantia de atendimento médico e odontológico no período noturno, para flexibilizar horário para população, evitando aglomerações e dando mais conforto para as famílias. “Tenho a certeza de que isso facilitará para o cidadão. E nossa missão é exatamente essa, desatar os nós que existem hoje em Ribeirão Claro. Hoje muitas cidades já fazem atendimento no período noturno e nós também precisamos inovar, não podemos ter falta de remédios. Os ribeirão-clarenses merecem respeito e saúde digna”, enaltece.

ATENDIMENTO RURAL – A população rural, que sempre tem dificuldades na questão de deslocamento para atendimento médico, também será beneficiada no governo de Bonato e Ana. Por isso, Ana vai fazer mais pelos moradores. Vai disponibilizar médicos para a zona rural. “O povo não precisará mais sofrer pelas madrugadas para realizar uma simples consulta. Nossa missão é facilitar e levar instrumentos de saúde para a população”, detalha.

ULTRASSOM OBSTÉTRICO – A ex-secretária de Saúde vai lutar pela aquisição de um aparelho de ultrassom obstétrico no intuito de minimizar deslocamentos de pacientes para outras cidades. Com isso as gestantes não precisarão mais se deslocar para outras cidades. Com a redução de viagens, o município economizará com combustível. “É um efeito dominó, se nós conseguimos adquirir junto às nossas parcerias equipamentos de imagem e outros para Ribeirão Claro, o município economiza com as viagens e proporciona mais conforto para a população. Esse é um dos exemplos de respeito que temos com os ribeirão-clarenses”, conta.

TRANSPORTE DA SAÚDE – Ana garante também retomar o funcionamento do veículo da Saúde, que atendia os bairros Água da Mula, Abreus, Três Corações e adjacências. “Queremos ativar novamente também a Kombi que era utilizada para transporte da zona rural. Vai voltar para a associação dos moradores. Temos muitos outros projetos. Basta acompanhar nosso plano de governo”, finaliza a candidata.

Deixe um Comentário