Eleições Ribeirão Claro

Pedro Lupion reforça apoio à Bonato e Ana

Deputado federal que sempre foi atuante em Ribeirão Claro, quer fazer ainda mais pela cidade turística


“A resposta do nosso trabalho em prol da população será dia 15 de novembro nas urnas”, diz Pedro Lupion junto com Bonato e Ana
CRÉDITO: Célio Junior

RIBEIRÇAO CLARO – Da Assessoria


O deputado federal, Pedro Lupion, vice-líder do governo no Congresso Nacional, presidente do Democratas (DEM) no Paraná e vice-presidente nacional do partido, esteve em Ribeirão Claro nesta segunda-feira, 26, prestando seu apoio aos candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM) e aos vereadores da chapa. O deputado que sempre foi um braço direito na administração do ex-prefeito Geraldo Maurício Araújo, garante seu apoio a aliança de Bonato e Ana, em Brasília (DF).   

O parlamentar, destaca que não está satisfeito com o rumo que Ribeirão Claro vem tomando na última gestão e detalha de forma breve alguns dos investimentos que conseguiu trazer para o município. “Além de deputado, sou proprietário rural em Ribeirão Claro. E eu me sinto em casa aqui, estou sempre nos finais de semana, mas não gosto do rumo que a cidade está tomando. Quando Maurício era prefeito, conseguimos juntos muitos investimentos. Todo calçamento de pedra poliédrica nos bairros Abreus, Três Corações, Água da Mula foram feitos com nossa parceria. Além disso, dinheiro de custeio para a saúde, reforma e reorganização do Colégio Rocha Chuieire (que foi construído por Moisés Lupion), conseguimos dinheiro de asfalto, equipamentos, atendimento aos produtores rurais, habitação e restruturação da estrada do Tayaya e muito mais”, detalha.

Lupion destaca que trabalha por Ribeirão Claro como se eu fosse a cidade dele. Há poucos meses, inclusive, conseguiu destinar um respirador para a Santa Casa de Misericórdia de Ribeirão Claro, em pleno período de pandemia. “A resposta do nosso trabalho em prol da população será dia 15 de novembro. Eu não tenho dúvidas dessa eleição. Estou seguro de que vamos ganhar. Já enfrentamos mentiras, pedidos de impugnação e outros desafios. Mas seguimos firme e fortes, pensando sempre no bem-estar da população. Precisamos de uma Ribeirão Claro de paz novamente. Tempo de estender a mão para o próximo sem pensar de qual lado a pessoa está”, declara.

Faltando apenas 20 dias para as eleições, Pedro Lupion garante que o mesmo trabalho que ele faz em Jacarezinho, Carlópolis e Cambará, quer voltar a fazer por Ribeirão Claro. “Quero uma cidade mais tranquila e voltada para as pessoas”, destaca.

Bonato comemora a visita do deputado e ressalta a trajetória da família Lupion no Paraná. “Enorme satisfação receber o deputado que é um parceiro de longa data, o nome Lupion já é conhecido desde a década de 50, pela trajetória de seu bisavô que foi governador do Estado. A troca de gentileza, que a política propicia para nós é muito gratificante. Somos políticos do bem, que queremos fazer uma boa gestão. Queremos ser lembrados por realizar a gestão competente, séria e olhando para as necessidades da população. A mudança somos nós e os vereadores são nossa locomotiva”, assinala o candidato.

Ana por sua vez enaltece o apoio, a parceria e o bom relacionamento que sempre teve com o deputado. “Pedro Lupion é um grande parceiro nosso, temos a certeza que vai nos ajudar lá em Brasília”, finaliza.

PEDRO LUPION

Lupion que vem de uma família com vasta trajetória política, é bisneto do ex-governador do Paraná, Moysés Lupion e filho do ex-deputado federal, Abelardo Lupion. Foi muito atuante como deputado estadual no Norte Pioneiro e como deputado federal também tem lutado por melhorias nos municípios. Na linha de frente com Bonato e Ana, garante que vai continuar trazendo investimentos e recursos para Ribeirão Claro.

Agropecuária e Segurança Pública são as principais bandeiras do deputado federal Pedro Lupion. Ele acredita na importância da transparência na política e tem como compromisso a realização de um mandato em benefício dos municípios e do desenvolvimento do Paraná e sua população.

O deputado federal integra as Comissões de Constituição e Justiça; de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Regional; de Segurança Pública; e de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados.

Deixe um Comentário