Eleições Ribeirão Claro

Coligação Bonato e Ana ganha Aliel Machado como aliado em Brasília

Deputado Federal firma compromisso em representar Ribeirão Claro para vinda de recursos e retomada da economia

Aliel já destinou, mais de R$ 70 milhões em recursos para os municípios paranaenses e agora quer fazer mais por Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O deputado federal, Aliel Machado (PSB), mais uma vez firma seu compromisso com a coligação Bonato e Ana em Ribeirão Claro. O parlamentar destaca que frente ao momento de crise de saúde pública, desemprego e de crise política que o país enfrenta, garante seu apoio em Brasília (DF) para a retomada no município.  

Para o deputado, a coligação “Juntos Por Um Novo Tempo” se resume em coragem e competência dos candidatos. “Justo neste momento de tantas crises, entrar numa disputa em prol de Ribeirão Claro, deixando de lado o comodismo pessoal e trazendo experiências de Bonato e Ana, à disposição dos ribeirão-clarenses, é muito bom”, assinala.

Aliel destinou em seu primeiro mandato, mais de R$ 70 milhões em recursos para os municípios paranaenses de todas as regiões e agora quer fazer mais por Ribeirão Claro. “Assumo meu compromisso com Ribeirão Claro não só nos investimentos, emendas, recursos, quero ser um porta voz em Brasília. Quero assumir o meu compromisso com essa nova política de Bonato e Ana. Com a força do grupo na cidade, com o apoio de tantos deputados federais e estaduais, eu tenho certeza absoluta, que o município tem muito a ganhar”, enaltece.

O candidato Bonato reitera a importância de ter Aliel consolidando a coligação e promete mudanças na cidade. “Nossa administração será moderna, participativa e humana. Vamos deixar de lado a velha política e fazer Ribeirão Claro mais forte”, anuncia.

ALIEL MACHADO – O parlamentar é natural de Ponta Grossa, vindo de uma família humilde, sem ligação com a política. Foi o deputado federal mais jovem do Estado, em 2014, com apenas 25 anos, além de ter sido o mais votado da história em Ponta Grossa, com mais de 61 mil votos. Defende a política participativa e democrática, por isso, garante seu apoio à João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). “Ribeirão Claro não pode andar para trás, por isso eu apoio o Bonato como prefeito e Ana como vice, para fazer a nova política”, finaliza o parlamentar.

Deixe um Comentário