Ribeirão Claro

Romanelli apoia Bonato e Ana em Ribeirão Claro

Deputado aponta que a política serve para transformar vidas e visar o bem coletivo, não individual


Romanelli destaca o diferencial Bonato e Ana, que prezam pelo diálogo e gestão lado a lado com a comunidade
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


A coligação de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), de Ribeirão Claro, recebeu o apoio do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli (PSB), que ocupa o cargo de 1º secretário na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O parlamentar sinalizou que juntos, vão desenvolver estratégias para geração de emprego, principalmente em virtude do período pós-pandemia, na tentativa de retomar a economia local. Além disso, a parceria visa fomentar o turismo regional e investir em capacitação profissional, para que os ribeirão-clarenses tenham a oportunidade de ingressar em diversas áreas do mercado de trabalho.

Romanelli destaca o diferencial na campanha de Bonato e Ana, que preza pelo diálogo, gestão lado a lado com a comunidade e por meio dessa parceria com o governo do Estado, garantir a vinda de recursos – o qual não medirá esforços para atender as demandas da população. 

“A política só tem um sentido, melhorar a vida das pessoas, se não for para isso, não é política, é outra coisa e essa outra coisa não serve para nós. Aqui nós somos pessoas que defendemos a boa política, a moderna política, a política do bem. Como diz o Papa Francisco, a política tem que servir de instrumento para transformar a vida das pessoas, aliás, o Papa também disse que a política é a forma mais sublime de fazermos a caridade, porque é a visão da política, correta, honesta, que visa o bem coletivo e não individual”, observou emocionado.

BONATO E ANA – A aliança de Bonato e Ana somam a coligação “Juntos Por Um Novo Tempo”, que visa gestão democrática, participativa, onde os ribeirão-clarenses terão voz e vez. Bonato, como é popularmente conhecido, é vice-prefeito do município. Formado em administração de empresas e já ocupou o cargo majoritário entre 1993 e 1996, na época, com apenas 26 anos de idade. Foi vereador por três legislaturas: 1989 a 1992, de 2005 a 2008 e reeleito em 2009 a 2012. A experiência política adquirida ao longo desses anos, o habilita a ser candidato novamente.

A candidata a vice-prefeita, carinhosamente chamada de Ana, vem de uma trajetória de vitórias para a saúde do município. Aos 17 anos teve a oportunidade de iniciar sua carreira na Santa Casa de Misericórdia, lugar onde começou sua trajetória na saúde, no setor da limpeza. Nesta entidade, trabalhou em diversos setores, e permaneceu por 28 anos. E no ano de 2005 foi convidada para assumir a Secretaria Municipal da Saúde, onde atuou no cargo por 12 anos.

ROMANELLI – O londrinense, Luiz Claudio Romanelli é advogado e especialista em gestão urbana. Está no quarto mandato como deputado estadual. Reeleito em 2014, é o 1º secretário na Assembleia Legislativa do Paraná e vem realizando um trabalho conjunto entre o Governo do Estado e diversos municípios paranaenses, especialmente do Norte e Norte Pioneiro do Estado. Desta parceria resultaram várias conquistas, como a construção de escolas, hospitais, centros de saúde, bibliotecas, construção e pavimentação de ruas, estradas e rodovias, casas populares e a aquisição de equipamentos agrícolas, hospitalares e de segurança, visando a melhoria da condição de vida de milhares de paranaenses.

Deixe um Comentário