Jacarezinho

Jacarezinho tem mais três confirmações e chega a 455 casos

Da Redação


O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Jacarezinho trouxe a confirmação de mais três casos de Covid-19 nesta terça-feira (20). O município vive uma rotina quase que diária de acréscimos nos dados da doença e já contabiliza o total de 455 diagnósticos positivos desde o início da pandemia. Entretanto, como houve quatro curas, o número de casos ativos diminuiu com relação à publicação anterior, de segunda-feira. 

De acordo com o informe, nesta terça também houve 82 exames que testaram negativo para a Covid-19 – o maior número registrado em um único dia – além do envio de 11 novas amostras para análise laboratorial.

Jacarezinho segue como o município da região com maior número de casos confirmados de Covid-19. Entretanto, é importante dizer que também é o dono dos maiores números de exames realizados entre a população, com 4.246 testes.

O boletim completo de Jacarezinho apresenta, além dos 455 casos confirmados, 05 óbitos e 438 casos recuperados, o que significa que são 12 os casos ativos no momento; existem 41 casos em investigação e outros 3.750 casos descartados.

Deixe um Comentário