Brasil

General Mills Brasil é reconhecida por colaboradores e recebe certificação do Great Place to Work

Consultoria reconhece e certifica os melhores ambientes de trabalho em 90 países

Da Assessoria


São Paulo, 01 de outubro de 2020 – A General Mills, indústria de alimentos dona das marcas Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita, Betty Crocker e Carolina, foi reconhecida por seus colaboradores e certificada no Brasil pelo Great Place to Work, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

O reconhecimento é resultado de pesquisa detalhada feita com os colaboradores da companhia no País sobre cultura, clima, ações de desenvolvimento pessoal, entre outros temas. Para ser certificada, a empresa precisa se encaixar nos critérios da consultoria que vão além dos programas e benefícios, passando pelas relações entre as equipes, como respeito, satisfação, confiança e qualidade do ambiente de trabalho. O Great Place to Work reconhece e certifica os melhores ambientes de trabalho em 90 países ao redor do mundo.

Para Luísa Ferreira, gerente sênior de Recursos Humanos da General Mills para América Latina, o reconhecimento é uma grande conquista para a companhia no País e reflete a cultura de colaboração da empresa, satisfação de quem faz parte do time, valorização e respeito que dedicam aos talentos. “Manter um ambiente colaborativo e contar com um time engajado e que se identifica com a cultura da nossa companhia, ao lado das boas práticas para fazer da General Mills um ambiente saudável para se trabalhar, é o que faz com que tenhamos alcançado esse grande resultado”, diz.

Sobre a General Mills
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo os alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há muitas gerações. Como parte da expansão de seus negócios no País, em 2016, adquiriu a Carolina, líder regional em laticínios e reconhecida por marcas de destaque em iogurtes como Carolina, VeryGurt e Gluck.

Deixe um Comentário