Principais avenidas ficaram interditadas por quedas de árvores; serviços de comunicação e fornecimento de água e energia estão prejudicados

Da Redação
Dezenas de casas e carros danificados e ao menos 150 árvores destruídas. Este foi o saldo de um temporal de proporções catastróficas que castigou a zona urbana de Jacarezinho na manhã de ontem (19).
Foram cerca de 15 minutos de uma chuva intensa acompanhada de granizo e fortes ventos. Por toda cidade árvores caíram e interditaram ruas e avenidas, além de danificar um enorme número de casas e carros.
As avenidas Brasil, Manoel Ribas e Getúlio Vargas tiveram vários pontos de interdição. Grande parte do comércio não abriu as portas. Apesar do caos, felizmente não há registro de pessoas feridas.

Rodovia entre Jacarezinho e Ribeirão Claro teve vários pontos com queda de barreiras
CRÉDITO: DAYSE MIRANDA
Os serviços de telefonia fixo e móvel, internet, água e energia elétrica estão totalmente comprometidos. Equipes do município, dos Bombeiros e da CPFL tentam amenizar os problemas, porém são muitos os pontos afetados.
Até o momento não existem mais dados oficiais dos danos prejuízos, até pela falta dos serviços de telecomunicações, mas estimativas iniciais apontam para dezenas de casas danificadas e vários carros afetados pelos galhos das árvores.