Jacarezinho tem nova onda de crescimento dos casos de Covid-19

Da Redação

Jacarezinho volta a viver um aumento preocupante nos casos de Covid-19 durante os últimos dias e agora já totaliza 257 confirmações da doença desde o início da pandemia, segundo boletim epidemiológico da prefeitura local desta terça-feira (18). Em um intervalo de 10 dias foram 37 casos confirmados. Durante agosto o total de diagnósticos positivos foi de 52.

O informe desta terça trouxe quatro novos casos confirmados – todos considerados leves e com os pacientes se recuperando em isolamento domiciliar – além de mais cinco novas curas, o que acabou por reduzir o número de casos ativos com relação à publicação de segunda-feira, passando de 27 para 26.

Outros dados do dia apontam para 34 resultados de exames com testagem negativa e novas 13 amostras encaminhadas ao Lacen (Laboratório Central) para descartar ou confirmar a infecção dos pacientes pela Covid-19.

Desta forma Jacarezinho contabiliza de forma geral agora os já citados 257 casos confirmados, 229 casos recuperados, dois óbitos, 38 casos em investigação e 2.501 casos descartados.