Motociclistas são detidos por manobras perigosas

Da Redação


Três motoqueiros foram detidos pela Polícia Militar de Santo Antônio da Platina e suas motocicletas apreendidas em razão de manobras perigosas colocando em risco a segurança de várias pessoas, inclusive crianças.

Na tarde do último domingo (16), por volta das 15 horas, a Companhia da PM da cidade recebeu denúncias relatando que motociclistas estavam realizando manobras perigosas no Loteamento Monte Carlo, inclusive colocando em sério risco crianças e pedestres que caminhavam pelo local.

Os Policiais Militares foram até o local, constatando um grande número de motociclistas em alta velocidade, empinando suas motos, entre outras manobras de risco a todos que ali estavam.

Foram realizados bloqueios com as viaturas e equipes policiais desembarcadas, todavia, para evitar a abordagem, os motociclistas investiram com suas motos contra as equipes, colocando em alto risco de atropelamento os policiais, que se utilizaram dos meios necessários para conter a agressão. 

Da ação policial resultou em três rapazes detidos e suas, e suas motocicletas apreendidas, além de 10 notificações de trânsito confeccionadas.