Beto Anízio é pré-candidato e vai disputar reeleição a vereador

Beto Anízio quer dar sequência aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos em Ribeirão Claro
FOTO: PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR – CRÉDITO: Célio Junior


Da Redação


O vereador Carlos Roberto dos Reis (PSB), o Beto Anízio, como é conhecido, confirma que é pré-candidato a concorrer mais uma vez a uma cadeira no parlamento de Ribeirão Claro. Sempre atuante como fiscal da casa de leis, incentivador do esporte, e apoiador das áreas de agricultura e saúde, quer dar sequência aos trabalhos que vem sendo desenvolvidos.

A ânsia de lutar pelos direitos do povo de Beto Anízio teve início em 2008, quando foi eleito como parlamentar pela primeira vez. Com o bom trabalho realizado frente ao legislativo, conseguiu o apoio da população e foi reeleito nos anos de 2012 e 2016, e exerce o cargo até os dias de hoje. Frente à função, conseguiu diversos avanços para Ribeirão Claro, um deles foi a implantação do cartão ponto digital na Câmara – que tem por finalidade dar mais transparência à comunidade dos serviços prestados pela casa de leis.   

O pré-candidato firma seu apoio ao grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Claro.

Beto Anízio vem de uma família pioneira, muito conhecidos pelo comércio da Casa de Carnes – onde começou a trabalhar aos 8 anos de idade.  Aos 53 anos, o pai de três filhas, sempre pensou no futuro dos jovens ribeirão-clarenses e por isso, esteve ativamente envolvido em campeonatos regionais de futebol, o que levou a seleção do município conquistar diversos títulos na região.

Para Beto Anízio, seu maior legado, foi a captação de minas do Bairro Sombreiro, onde intermediou toda infraestrutura, e beneficiou mais de 50 famílias. “Junto à ex-secretária de Saúde Ana Maria Baggio Molini e o ex-prefeito Geraldo Maurício Araújo instalamos também a fisioterapia itinerante para dar mais comodidade aos pacientes necessitados”, comemora o pré-candidato.

Durante a gestão do ex-prefeito Maurício, o vereador lembra do tamanho incentivo que os atletas tinham do Executivo. E com isso, Beto Anízio conseguiu promover junto aos parceiros jogos beneficentes, visando amparar as entidades filantrópicas. “Os jovens são o futuro de nossa sociedade, e Ribeirão Claro tem que dar oportunidades. Eu sempre busquei ser atuante e quero retomar a história do futebol em nossa cidade”, declarou.

Sua vasta trajetória como parlamentar e na Secretaria de Agricultura conseguiu trazer melhorias. “Consegui deixar toda frota revisada, férias em dia, desenvolvi programas em parceria com os produtores rurais e solicitei cascalhamento de estradas rurais e muito mais. Quero continuar fazendo parte desta equipe que cresce, que soma e luta por um novo tempo, uma nova Ribeirão Claro”, finaliza o pré-candidato.