Educação

Últimos dias para inscrição no Mestrado em Educação UENP

A seleção é para o ingresso na condição de aluno não-regular, para o segundo semestre de 2020


Poderão candidatar-se os graduados em licenciatura, portadores de diploma em curso superior

Dayse Miranda – especial para Tribuna do Vale


Interessados em se inscrever no Mestrado em Educação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Jacarezinho, tem até dia 15 de agosto para preenchimento do formulário eletrônico. De acordo com o edital, a seleção é para ingresso na condição de aluno não-regular, para o segundo semestre de 2020 e serão oferecidas até 60 vagas.

Aluno não-regular é todo aquele que se inscreve para cursar disciplinas eletivas de forma isolada, oferecidas pelo PPEd (Pós-Graduação em Educação) nos semestres letivos indicados, por meio de editais específicos.

 O Mestrado Profissional em Educação tem como área de concentração “Educação Básica” e como linhas de pesquisa “Educação Básica: gestão e planejamento” e “Práticas docentes para a Educação Básica”. Dentre as disciplinas oferecidas estão: Tendências teórico-metodológicas em educação matemática; Neurociências para a educação; Elementos de educação ambiental crítica; Gestão e planejamento da educação básica. O candidato selecionado poderá se matricular como aluno não-regular em uma única disciplina.

Poderão candidatar-se a uma vaga como aluno não-regular os graduados em licenciatura, portadores de diploma em curso superior reconhecido pelo MEC. As inscrições deverão ser realizadas no período entre 15 de julho a 15 de agosto de 2020, exclusivamente por meio do preenchimento e anexação de documentos no formulário eletrônico (https://forms.gle/GpBDeQXNZKaK2mTg7).

A lista dos candidatos selecionados será divulgada em edital próprio a partir do dia 18/08/2020 na página do PPEd/UENP na Internet (https://uenp.edu.br/mestrado-educacao). O candidato selecionado deverá confirmar sua matrícula pelo e-mail da secretaria do PPEd/UENP ([email protected]), nos dias 24, 25 ou 26 de agosto.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo