Santo Antônio da Platina

Partido Cidadania realiza terá curso de formação política para pré-candidatos

Da Redação com Assessoria

O tradicional curso de formação política para pré-candidatos a vereador do partido político Cidadania, que tem o número 23 como registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), terá, a sua quinta etapa neste ano, on-line, neste sábado (20), às 9h.

Organizado pelo diretório estadual do Cidadania e pela Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, o curso é obrigatório para quem deseja ser candidato pelo partido. Esta edição contará com a presença dos pré-candidatos dos municípios das regiões de Paranavaí, Santo Antônio da Platina e Umuarama.

O coordenador regional de Santo Antônio da Platina, Francisco Proença Junior, afirmou que “o curso de formação política para pré-candidatos é um exemplo que muito orgulha os filiados do nosso partido. Realizado há muitos anos, o curso é exigência para concorrer às eleições pelo partido. Esse é um diferencial do Cidadania23, que proporciona o mínimo de preparo para quem pretende exercer um cargo público, sempre com respeito e ética na política. Este ano viveremos uma experiência única do curso on-line. Esta é a nova realidade em que fomos inseridos e inclusive conheceremos em detalhes esse chamado “novo normal” de aproximação com os eleitores, a qual veio para ficar”, finalizou.

Material

Devido à mudança da plataforma utilizada para a realização do curso, todo o material utilizado durante a formação já estará disponível no site do partido (www.cidadania23pr.org.br).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios