Ribeirão do Pinhal

Comércio de Ribeirão de Pinhal se une para driblar crise

Proprietários de comércios essenciais, que não paralisaram atividades,
doaram valores para ajudar outros tipos de lojas

RIBEIRÃO DO PINHAL

Da Redação

União e colaboração mútua. Esta é a receita do comércio de Ribeirão do Pinhal para driblar a forte crise econômica que tanto afeta estabelecimentos de praticamente todos os setores. Para estimular os moradores a comprarem no próprio município, uma grande promoção foi idealizada à partir da iniciativa dos comerciantes.

Batizada de “Campanha Show de Prêmios União do Comércio” a promoção realizará quatro sorteios entre junho e agosto. Nos sorteios estarão disponíveis cerca de 150 vale compras de diferentes valores, todos a serem gastos no comércio de Ribeirão do Pinhal.

Grande parte dos valores a serem sorteados em forma de vale compras foi doada pelos comércios essenciais, ou seja, aqueles que não paralisaram as atividades durante a pandemia e, portanto, tiveram impactos menores sobre as receitas que os comércios não essenciais, que fecharam as portas por vários dias.

Mil cupons foram distribuídos nos estabelecimentos de Ribeirão do Pinhal, garantindo a participação nos quatro sorteios que serão realizados para distribuir os vale compras. A expectativa é que a ação proporcione uma movimentação significativa no comércio e na economia do município em geral.

Os sorteios serão realizados dia 27 de junho, 11 de julho, 25 de julho e 15 de agosto. O pedido é para que toda a população de Ribeirão do Pinhal prestigie a ação e ajude a manter empregos e renda para Ribeirão do Pinhal.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo