Siqueira Campos

Motoristas desrespeitam barreiras de prevenção a (COVID-19) no Balneário

Agência Criativa- David Batista

No início da semana passada os profissionais de saúde que atuam na barreira na entrada do Balneário da Alemoa, no município de Siqueira Campos, fazendo o controle febril de moradores e turistas que entram no povoado, informaram a reportagem de ações de desrespeito de alguns motoristas, moradores do Balneário, que entraram sem parar na barreira.

No momento em que estávamos ouvindo os profissionais in loco, um taxi com placas de Barão de Antonina, passou pela barreira sem parar, fomos ouvir o infrator e ele informou que estava levando uma criança às pressas e voltou para passar pelos procedimentos de praxe.

Já no final de semana circulou na rede, e em um grupo de Watsap, dando conta de que dois empresários siqueirenses haviam furado a barreira no Balneário. “se não saíssemos da frente do veículo poderíamos ser atropelados”, afirmaram. Na rede e pessoalmente os profissionais confirmaram a informação.

Os empresários apontados como acusados, seriam sócios e amigos, Tiago Barbosa Lemes e o Chefe da Secretaria de Obras da prefeitura de Siqueira Campos Alisson Santos, que foram ouvidos pela reportagem. Tiago confirma que passou pelo local, porém nega que tenha desrespeitado a barreira, “ sim passei pelo local em companhia do Alisson, fui avaliar um trabalho na escolinha da Alemoa, porém não desrespeitei ninguém, muito menos um trabalho em que contribuímos para  realização, quando passamos no local a equipe estava debaixo do toldo, inclusive acenei para eles e em nenhum momento passou pela minha cabeça desrespeitar ordem de parada, o que na verdade não existiu”. Afirmou Tiago.

O secretário de Obras, Alisson que estava como passageiro, confirmou via watsap a versão do motorista Tiago, “O pessoal estava na barreira, porém embaixo do toldo”.

Deixe um Comentário