Santo Antônio da Platina

Motociclista envolvido em acidente com picape passa por cirurgia facial

S.A.PLATINA
Pai diz que Henrique Martinez Baião tem boa recuperação e agradece manifestações de preocupação com o filho e namorada

Henrique Martinez Baião e Gabriela Ribeiro de Campos

Luiz Guilherme Bannwart

Henrique Martinez Baião, que na tarde de domingo (14) se envolveu com sua namorada, Gabriela Ribeiro de Campos, em um grave acidente de trânsito na avenida Frei Guilherme Maria, em Santo Antônio da Platina, passou por cirurgia facial, ainda na noite de domingo, no Hospital Universitário de Londrina, para onde foi transferido de helicóptero em consequência da gravidade da lesão.

As informações são do pai de Henrique, Hercio Baião, que falou sobre a recuperação do filho. “O Henrique entrou na sala de cirurgia por volta das 21 horas de domingo e retornou ao quarto às 3 horas de segunda-feira (15). Os médicos fizeram a reconstrução de parte da face com placa de titânio, que quebrou em três lugares, mas graças a Deus ele se recupera bem e logo estará de volta entre nós”, assinalou.

Hercio disse ainda que foi o primeiro a chegar ao local do acidente, e agradeceu as pessoas envolvidas no resgate de Henrique e Gabriela. “Nós estávamos juntos, eles na moto e eu logo atrás na caminhonete, mas parei no semáforo. Quando segui, logo percebi que havia ocorrido um acidente na avenida e que era com o Henrique e a Gabriela. Um médico (Natanael Cícero) que estava no local prestou os primeiros socorros, depois chegaram as equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Agradeço a todos pelos serviços prestados a eles e pelas orações e manifestações de carinho com a gente”, concluiu.

O acidente

A moto Kawasaki que Henrique conduzia colidiu na lateral de uma picape Fiat Toro que fazia uma conversão para acessar o bairro Jardim São Francisco. O casal foi arremessado no asfalto e sofreu lesões graves.

Henrique foi imediatamente transferido de helicóptero para o HU em Londrina. Gabriela recebeu atendimento na unidade de pronto-socorro, e teve alta médica. Ela realizaria exame de raio-X para avaliar a necessidade de cirurgia em um dos braços.

O condutor da Fiat Toro, Roberto Cavalcante, não se feriu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios