Alemoa, Geral

Ladrão noturno tira sossego de moradores da Alemoa

Agência Criativa – David Batista

Nos últimos 20 dias um ladrão com hábitos noturnos vem tirando o sossego dos moradores do pacato Balneário da Alemoa, no município de Siqueira Campos. Em pelo menos cinco residências os moradores sentiram a ação do criminoso.

Na Rua Frei Leonardo, em duas residências o ladrão foi presenciado. Um dos moradores, já idoso, afirmou que não saiu para verificar a tentativa de arrombamento, por medo de que o elemento estivesse armado. “Meu maior medo foi abrir uma das portas laterais e dar de frente com ladrão, aí eu teria que disparar contra ele, pois não tenho idade para confrontá-lo fisicamente”, afirmou o idoso. O larápio desistiu do primeiro arrombamento e tentou uma casa visinha.

Em pelo menos outras três residências, a presença indesejada do indivíduo já foi notada. O ‘modus operandi’, do larápio é o mesmo em todas as suas investidas, fato que deixa transparecer se tratar da mesma pessoa. “Eu acredito que ele esteja invadindo as propriedades totalmente drogado, pois não toma qualquer cuidado nas investidas. Com certeza alguém já vai colocá-lo na mira de uma pistola e aí sim acaba com esse amigo do alheio”, apontou outro morador indignado.