Geral

Shopping intensifica protocolos de segurança para proteção dos clientes e colaboradores

Queremos garantir a tranquilidade de todos que vierem ao Ourinhos Plaza com medidas efetivas de prevenção”, afirmou a superintendente, Daniela Tambosi

DA ASSESSIRIA

DA ASSESSORIA

Os primeiros dias de reabertura controlada do Ourinhos Plaza Shopping chamam a atenção pela quantidade de medidas preventivas adotadas pela superintendência para garantir a segurança de clientes, colaboradores e fornecedores. Desde terça-feira, 2, quando o Decreto Municipal de flexibilização do comércio e serviços normatizou as diretrizes estaduais, o primeiro shopping center de Ourinhos colocou em prática diversos protocolos internos, chegando a editar uma cartilha de orientação para os lojistas.

Além das recomendações prévias dirigidas a lojistas e funcionários, o Ourinhos Plaza iniciou logo no primeiro dia um programa especial de sanitização de todo o shopping. Também definiu cálculos para a limitação da capacidade máxima de atendimento das lojas e áreas comuns, implantando sinalização de distanciamento entre as pessoas em todo o perímetro do shopping, com comunicação educativa dos corredores aos banheiros, incluindo a praça de alimentação. Outra medida foi a prática de renovação e circulação de ar.

Na parte externa, as cancelas de acesso ao estacionamento foram automatizadas para evitar que o cliente tenha contado com os equipamentos. “Queremos garantir a tranquilidade de todos que vierem ao Ourinhos Plaza com medidas efetivas de prevenção”, afirmou a superintendente, Daniela Tambosi.

Na entrada principal, a única liberada para acesso ao shopping, bombeiros civis aferem a temperatura das pessoas e orientam para o uso obrigatório de máscara. O Ourinhos Plaza também está disponibilizando álcool em gel 70% e máscaras.

Deixe um Comentário