Sicredi e Conaje assinam acordo de cooperação

Iniciativa busca estreitar relacionamento entre a instituiçã e a Confederação Nacional de Jovens Empresários

Imprensa Sicredi


O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados em todo o Brasil, e a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) assinaram um termo de cooperação com o objetivo de fomentar o empreendedorismo jovem, além de disponibilizar acesso à produtos e serviços financeiros e o trabalho em conjunto em projetos de capacitação para jovens empreendedores.

A iniciativa é uma parceria com a Central Sicredi PR/SP/RJ que reúne 31 cooperativas atuantes no Paraná São Paulo e Rio de Janeiro com mais de 600 agências nos três estados.

A assinatura foi realizada na última quarta-feira, 13 de fevereiro, em Brasília, durante a cerimônia de posse da nova diretoria da CONAJE 2019/2020.

Representaram o Sicredi no evento, o superintendente de Negócios da Sicredi União PR/SP, David Conchon e o diretor Executivo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Moacir Niehues. Autoridades, empresários e representantes de movimentos de jovens empreendedores também estiveram presente na cerimônia .