Policial Santo Antônio da Platina

PM prende assaltantes em pátio de faculdade após perseguição

Luiz Guilherme Bannwart


Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (29), após roubar uma motocicleta na BR-153 e fugir de um cerco policial em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a PM, os bandidos derrubaram o motociclista na rodovia e anunciaram o assalto. Eles levaram a carteira, objetos pessoais e a motocicleta da vítima.

A Polícia Militar foi avisada e uma equipe da Rotam montou um cerco na BR-153, mas os criminosos fugiram pelo acostamento colocando a própria vida e a de terceiros em risco.

Os assaltantes seguiram em alta velocidade pela rodovia e entraram em Santo Antônio da Platina, onde ‘furaram’ outro bloqueio policial na avenida Frei Guilherme Maria e entraram na rua Diogo de Paula Viana. Já no pátio de uma faculdade existente na localidade, os criminosos sofreram uma queda da motocicleta e acabaram detidos pelos policiais.

Vanderley Romani Júnior e Luiz Henrique Victor do Nascimento, ambos de Jacarezinho, foram encaminhados à 38ª Delegacia Regional de Polícia, onde um deles foi reconhecido pela vítima.

A dupla foi autuada em flagrante e recolhida na cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário