Eventos Jacarezinho

Ingressos para o Fejacan serão distribuídos dia 19

Evento terá como atração principal um dos grandes nomes da música brasileira, a cantora Fafá de Belém, com o show “Voz e Piano”

Dayse Miranda, especial para Tribuna do Vale


Fafá de Belém fará o encerramento da 13ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção
Foto: Divulgação

A distribuição gratuita de ingressos para assistir a 13ª edição do Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan) acontece na segunda-feira, 19, a partir das 9 horas no Cine Iguaçu (localizado na Rua Paraná). O festival, que acontece entre os dias 22 e 23 de novembro, terá o número de ingressos limitados, somente dois por pessoa, a cada dia de show. O evento deste ano terá como atração principal um dos grandes nomes da música brasileira, a cantora Fafá de Belém, com o show “Voz e Piano”.

Neste ano, o Fejacan recebeu 244 músicas inscritas, e após análise da Comissão Julgadora, 26 canções foram selecionadas para se apresentar. Os critérios utilizados foram: originalidade, singularidade, inovação, qualidade técnica e artística. As canções são autorais, de diferentes estilos e representam oito estados: Paraná, Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Além das apresentações musicais, o Fejacan busca levar apresentações didáticas aos estudantes de escolas municipais de Jacarezinho – programadas entre 21 e 23 de novembro. Também estão no cronograma rodas de bate-papo com músicos participantes do festival e o público, promovendo intercâmbios culturais e musicais. 

O objetivo do Fejacan é contribuir para o desenvolvimento da produção musical no Paraná e nas diversas regiões do país, valorizando a cultura local e proporcionando ao público diferentes vivências na música.

Deixe um Comentário