Equipe da Ascor se destaca em prova pedestre em Barra do Jacaré

Da Assessoria


Prova Pedestre foi realizada no último domingo (11) em Barra do Jacaré
Foto: Divulgação

Atletas da equipe da Associação dos Corredores de Ribeirão Claro (ASCOR) se destacaram na Prova Pedestre realizada na cidade de Barra do Jacaré no último domingo (11). O município foi representado por 15 corredores com vitórias em todas as categorias, masculino e feminino. A delegação foi acompanhada pelo técnico Rodrigo Jorge e recebeu o apoio do prefeito Mario Pereira, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Na prova de 200 metros feminino de 7 a 8 anos, vitória de Julia Ferreira, e Yasmin Gomes na categoria 9 a 10 anos. Nos 200 metros masculino 9 a 10 anos, o 1º lugar ficou com Wesley Prado, 3ª colocação para Lucas Jorge, Moisés Dias de Paula chegou em 4º e Miguel Henrique ficou com a 5ª colocação. Nos 500 metros masculino de 11 a12 anos, vitória de João Victor Rodrigues, 7º lugar para Maick Enrique, 8ª colocação para Elcio Cavalheri Neto e 9º lugar para Diego Augusto de Morais.

Na prova de dois quilômetros vitória de José Dias. Nos seis quilômetros, Fabiano Lago foi o campeão no masculino. No feminino, terceira posição para Adriana Amaral.

O técnico Rodrigo Jorge agradeceu o apoio recebido da prefeitura de Ribeirão Claro, pelo prefeito Mario Augusto Pereira, e da Secretaria de Esporte e Lazer e Secretaria de Educação. “A prefeitura vem fornecendo toda estrutura para o crescimento esportivo de nossos atletas”, disse. “Senhores pais, incentivem a prática esportiva para com seus filhos, pois eles são o bem mais valioso que vocês possuem”, completou.