Furto de equipamento elétrica deixa bairros de Jacarezinho sem água

Imprensa Sanepar


A Sanepar comunica que, devido ao furto de equipamento elétrico em um dos poços do sistema de abastecimento de Jacarezinho, pode haver falta de água nos bairros Dom Pedro Felipak, Jardim Delamura, Pedro Escandolo, Vila Maria, Jardim Marina, Chácara Maravilha e Jardim Boa Vista. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado gradativamente até a tarde desta quarta-feira (24).

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br