Sandro Alex quer ser chefe da Casa Civil de Ratinho Júnior

Novidades de Primeira


imagem

O deputado federal Sandro Alex quer ser o chefe da Casa Civil no governo Ratinho Junior (ambos do PSD), a partir de janeiro do ano que vem. O cargo vem sendo disputado por nomes como Norberto Ortigara, Reinhold Stephanes, Eduardo Sciarra, além dos deputados Rubens Bueno (PPS), Guto Silva (PSD), Ademar Traiano (PSDB) e Ney Leprevost (PSD). As informações são do Blog do Johnny.

Sciarra já se posicionou contra a entrada de Sandro no secretariado estadual. Há quem diga que se Sandro insistir, poderá vir a substituir João Barbiero, na Secretaria do Esporte e do Turismo.

Sandro foi o 5º deputado federal mais bem votado do Paraná. Embora ele e o seu irmão, o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), tenham levado o crédito pela vitória de Ratinho Jr. na região, entre os nomes de maior influência junto ao governador eleito aparecem ainda o do prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), e o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, ambos mais fortes.

Sandro e Marcelo possuem respaldo político nas urnas e desfrutam de boa relação com Ratinho Jr. para ocupar o secretariado estadual, mas não tem articulação para ocupar uma posição de destaque no primeiro escalão.

link nota
http://www.blogdojohnny.com.br/postagens/sandro-alex-quer-ser-chefe-da-casa-civil-de-ratinho-junior/|