Cão farejador do 2º BPM localizou mais de 1kg da droga em casa apontada como ponto de tráfico
Da Redação com Assessoria

CRÉDITO: Divulgação/PM
Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 11 horas, policiais militares da 2ª Companhia PM do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Wenceslau Braz, apreenderam grande quantidade de maconha e efetuaram a prisão de dois traficantes de drogas e a apreensão de um menor de idade, também envolvido com o tráfico.

CRÉDITO: Divulgação/PM
Após reiteradas denúncias, os PMs montaram um ponto de vigilância a uma casa na rua Rio do Peixe, onde, segundo as denúncias, havia grande movimentação de usuários de drogas. Enquanto realizavam vigilância, os militares visualizaram dois adolescentes – já conhecidos entre os policiais por serem usuários de drogas – entrando no local. Depois de alguns minutos, um deles saiu e, ao perceber que seria abordado empreendeu fuga, fazendo como que os policiais militares o perdessem de vista.

CRÉDITO: Divulgação/PM
Diante dos fatos, os PMs, com apoio da equipe Canil/2º BPM, realizaram abordagem no local, onde havia dois adultos e um menor de idade. Com os dois adultos foram encontradas duas porções de maconha, com 10,3g e 10,7g, respectivamente. Já com o menor, nada foi encontrado, no entanto, ele revelou ter consumido maconha e chá de cogumelo no local.
Com auxílio do cão Thor, do Canil/2º BPM, os policiais localizaram enterrado no quintal, acondicionado dentro de um pote de vidro, vários tabletes de maconha, pesando 1,131Kg, e uma sacola com vinte e cinco porções de maconha pesando 206g, prontas para a venda.
No total, a PM tirou de circulação dois traficantes de drogas, um menor envolvido com o tráfico e 1,358Kg da maconha.
Os traficantes e a droga apreendida foram apresentados na 36ª Delegacia Regional de Polícia.