Cambará

Beto Preto visita obras do Hospital Municipal de Cambará e Santa Casa

Secretário de Saúde do Paraná estava em companhia dos deputados Romanelli (estadual) e Pedro Lupion (federal)

Fotos – Graça Maria e Jomar Medeiros.

Por Graça Maria


O município de Cambará recebeu nesta sexta-feira, 23 de julho, o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, e os deputados estadual Luiz Claudio Romanelli e federal Pedro Lupion, que estiveram na cidade acompanhando as ações da Prefeitura na área de saúde.

O secretário e os parlamentares começaram a visita, pela etapa de primeira dose de vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 31 e 32 anos na Praça Dr. Miguel Dinizo. Em seguida conheceram as obras da reforma do Hospital Municipal e da construção do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de Cambará.

Na vacinação, Beto Preto, que é médico, aplicou doses da vacina, e, em entrevista à imprensa, afirmou que o Norte Pioneiro do Paraná está recebendo obras que até hoje nenhum outro governo estadual já tinha destinado. “O governador Ratinho Junior tem um olhar especial para o Norte Pioneiro”, destacou.

Na Santa Casa, o provedor Paulo Leal, fez questão de ressaltar ao secretário, o empenho do vice-governador do Paraná Darci Piana, para a construção do Centro Cirúrgico, e agradeceu a Prefeitura de Cambará, na pessoa do prefeito Neto Haggi, pela disposição em atender as reivindicações da instituição, citando também a empresa do vice-prefeito João Luiz Del Col, que tem ofertado materiais metalúrgicos sem custos para a obra que está sendo realizada, e aos vários empresários da cidade que aportam doações financeiras para a subsistência da instituição.

Beto Preto, Romanelli e Pedro Lupion, foram recepcionados pelo prefeito Neto Haggi, pelo vice João Luiz Del Col, pelos vereadores Marcos Roberto de Oliveira (Tetinha), Junior Olivato, Rafaello Frascatte, Rogério Frutuoso (Rogerinho do Karatê) e João Mattar Olivato, pelo chefe da 19ª Regional de Saúde, Marcelo Nascimento e Silva, e por secretários e diretores da Prefeitura. Na Santa Casa de Misericórdia, encontravam-se os vereadores Geraldino Carvalho, Karen Dadona, Walmir Joaquim e o presidente da Câmara, Márcio Albertini, além de diretores da instituição.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios