Utilidade Pública

AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Falta de chuvas, altas temperaturas e consumo elevado prejudicam abastecimento. Orientação é para economizar água

A Sanepar alerta que devido ao alto consumo, em função das elevadas temperaturas, Jacarezinho pode ficar desabastecida neste fim de semana. Pode haver despressurização na rede de distribuição em diferentes pontos da cidade, especialmente em horários de pico.

Em função da falta de chuvas, caiu a vazão do manancial de abastecimento da cidade. Os níveis dos reservatórios que distribuem água também estão baixos. A população deve fazer uso racional da água e adiar limpezas pesadas. O uso da água deve ser priorizado para alimentação e higiene pessoal. Limpezas de calçadas, carros e até mesmo dos imóveis devem ser adiados.

Neste momento, podem ficar desabastecidos clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A Sanepar conta com a colaboração de todos! Ao encontrar qualquer tipo de vazamento de água na rua, avise imediatamente a Sanepar.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios