Auxílio Emergencial

Auxílio Emergencial: Governo vai pagar 4ª parcela antes do fim das liberações do 3º ciclo

O governo federal pretende pagar a quarta parcela antes do fim das liberações do terceiro ciclo, conforme a equipe econômica.

Capitalist


De acordo com o Executivo, fazendo assim não haverá intervalo entre esses dois momentos, como vinha acontecendo nos pagamentos anteriores.

Conforme o calendário oficial, a Caixa liberou os saques da terceira parcela do auxílio para os informais que nasceram em outubro dia 15.

Na última sexta-feira (16) foi a vez daqueles que nasceram no mês de novembro. Na próxima segunda-feira (19), os trabalhadores que nasceram em dezembro poderão sacar o dinheiro do terceiro ciclo.

Auxílio Emergencial

Ainda de acordo com o Executivo, no sábado (18) foi ser a vez dos informais que nasceram em fevereiro. A Caixa decidiu não deixar liberações da quarta parcela e saques do terceiro ciclo em nenhuma mesma data. O objetivo do banco é justamente evitar uma certa confusão nas agências que estão espalhadas para atender a população.

Também disse que a antecipação da liberação do dinheiro do quarto ciclo ainda na última quinta-feira (15). Eles fizeram o mesmo com a terceira parcela e vinham estudando a possibilidade de repetir a dose. No final das contas, eles decidiram que antecipar esses saques seria a melhor solução neste momento.

Com relação às regras do programa, elas continuam as mesmas, com parcelas de valores que variam entre R$ 150 e R$ 375 para cerca de 37 milhões de brasileiros neste momento. Pelo menos é isso o que dizem as informações oficiais do Ministério da Cidadania.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios