CapaPolicial

Assassina mulher e se mata em
seguida em Joaquim Távora

O corpo de Viviane Antônio, de 33 anos, foi encontrado numa chácara onde seu companheiro teria tirado a própria vida

Da Redação

Uma mulher de 33 anos foi assassinada a facadas em Joaquim Távora, possivelmente entre o fim da noite de segunda-feira (18) e a madrugada desta terça. O corpo do companheiro, também foi encontrado enforcado na mesma casa.

Viviane Antônio foi encontrada por pessoas próximas já sem vida na manhã desta terça, no banheiro de casa, localizada no bairro São Sebastião, com diversos ferimentos causados possivelmente por uma faca.

O principal suspeito do crime é o suposto namorado da vítima, Paulo Humeniuk, de 59 anos, que foi encontrado enforcado no quarto que era do casal. Não havia mais ninguém no imóvel no momento do crime.

Viviane deixa dois filhos, ainda crianças. Pelas redes sociais foram muitas as mensagens de pesar pelo brutal assassinato. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e a autópsia deve dar maior direcionamento à investigação.

Várias pessoas entraram em contato com a redação da Tribuna do Vale, negando que Viviane fosse na morada Paulo Humeniuk, afirmando que ela morava com os filhos na casa de uma avó e visitava o companheiro com frequência. A reportagem não conseguiu confirmar esta versão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!