Política

Após incidente Valter do Salão cobra celeridade na conclusão de asfalto

S.A. PLATINA
Durante a sessão ordinária o vereador também agradeceu deputado, parabenizou médicos e festa religiosa e manifestou apoio a servidores

Assessoria

Durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira (18), o vereador Valter Aparecido de Carvalho (PSB), o Valter do Salão, cobrou celeridade na conclusão das obras de pavimentação asfáltica no Jardim São Pedro 2, em Santo Antônio da Platina/PR, após o incidente ocorrido na última segunda-feira (18) no cruzamento das ruas Dario Vilela Bitencourt e Dos Estudantes em que o rodado de um caminhão foi ‘engolido’ por um buraco. O local recebe obras de manilhamento.

“Logo após o incidente eu entrei em contato com a empresa Amoreira Urbanismo, responsável pela obra, e pedi celeridade na conclusão do asfalto em toda aquela região. O diretor da empresa prontamente me atendeu e se comprometeu em concluir os trabalhos no prazo previsto”, disse Valter do Salão.

O vereador também agradeceu o deputado federal Enio Verri (PT) por uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil destinada a Santo Antônio da Platina, parabenizou a comunidade católica pela organização da Festa de Nossa Senhora Aparecida, o médico Claudio Luiz, representando toda a categoria, pelo Dia do Médico, e manifestou apoio às causas defendidas pelos servidores municipais, em especial sobre a garantia da revisão geral anual de remuneração.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios