Ourinhos

ACE prestigia inauguração do Max Atacadista em Ourinhos

A unidade inaugurada comprova que o município está crescendo cada vez mais, além de proporcionar emprego e renda aos ourinhenses

Da assessoria


A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) esteve presente durante a inauguração da primeira unidade da rede Max Atacadista em Ourinhos nesta terça-feira, 27 de julho. Gilvano Silva, coordenador da ACE, e Fred Correa Leite, secretário da ACE, foram os representantes da associação no evento.

É a 14° loja do Grupo Muffato no estado de São Paulo com investimento de R$45 milhões, mais de 14.200m² de área construída, 400 vagas de garagem em dois pisos, acessibilidade com elevador e rampa, cafeteria e geração de mais de 400 empregos diretos e indiretos. É o “gigante do preço baixo”, como é conhecido, com uma loja ampla, moderna, confortável e planejada para oferecer a melhor experiência ao consumidor.

O Max Atacadista oferece uma variedade em produtos com mais de 12 mil itens em alimentos, padaria, açougue, hortifruti, materiais de limpeza, higiene, bazar, acessórios para carros, pets e muito mais. A comunidade de Ourinhos e região irá usufruir de um atacarejo completo.

O objetivo do atacarejo é ofertar o melhor produto com preço baixo, fazendo com que o cliente não precise optar por uma marca que não seja a sua preferida no momento da compra. E a rede aceita todos os cartões de crédito, débito e os de benefícios, como alimentação e refeição. Além do cartão próprio Crediffato, que proporciona facilidade em crédito com vantagens e agilidade, sem ter a necessidade de um cartão físico.

“Garantimos o compromisso: o cliente leva mais, pagando menos! Sem dúvida, o atacarejo caiu no gosto dos consumidores e tem crescido, atraindo diferentes públicos com o objetivo de economizar sem abrir mão das marcas preferidas e produtos frescos de qualidade. Vale a pena conhecer e conferir!”, falou Ederson Muffato, diretor do Grupo mantenedor da rede.

E o Max Atacadista chegou no município em um momento muito importante para geração de emprego e renda. “Muitas pessoas acabaram perdendo seus serviços por causa da pandemia do coronavírus e agora obtiveram a oportunidade de desenvolvimento profissional”, disse Fred, o secretário da ACE.

Para Robson Martuchi, presidente da ACE, “a vinda do Max Atacadista e toda sua estrutura é a prova de que a cidade está crescendo cada vez mais, que vive uma fase de expansão e que oferece boas oportunidades de negócio. Agradecemos ao Grupo Muffato por escolher nossa cidade para instalar mais uma unidade e gerar emprego e renda aos ourinhenses”, finaliza.

Expansão
A inauguração da unidade em Ourinhos integra a estratégia de expansão da rede Max Atacadista no estado de São Paulo, sendo a 14° loja inaugurada no interior. As outras lojas da rede estão presentes nas cidades do estado de São Paulo em Fernadópolis, São José do Rio Preto, Catanduva, Votuporanga, Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui e Mirassol. E com a loja em Ourinhos, o Grupo Muffato completa 73 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista) com mais de 17 mil colaboradores diretos e dez mil empregos diretos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios