Geral

ACE de Ourinhos se despede do
funcionário Aldivino Francisco da Silva

“Seu Divino” trabalhou na ACE por 13 anos, um símbolo de humildade, generosidade e dedicação

Imprensa ACE

Nascido em Siqueira Campos, uma cidade do Norte Pioneiro do Paraná, com mais de 21 mil habitantes, seu Aldivino Francisco da Silva viveu uma vida de entrega, parceria e humildade. Pai de três filhos, dois homens e uma mulher, ele sempre demonstrou amor pelo trabalho e generosidade com as pessoas. Ele foi funcionário da Associação Comercial e Empresarial (ACE) por mais de 13 anos, e por todo esse tempo se dedicou a cuidar da instituição como sua casa, cultivando afeto pelas pessoas e zelo com o local de trabalho.

Seu filho Gilvano também trabalha na instituição e representa a ACE Ourinhos em diversos eventos e celebrações, além das atribuições do dia a dia.

Durante todo o tempo em que trabalhou na instituição, todas as pessoas que tiveram contato com ele só possuem coisas boas para falar a seu respeito. Uma das funcionárias afirmou que ele era o tipo de pessoa que “se confia de olhos fechados”. Nutria grande paixão pela terra, acumulando conhecimentos sobre a natureza e a vida simples do interior. Não são poucos os relatos de pessoas de estabelecimentos vizinhos que nutriam carinho especial pelo “Seu Divino”, como era conhecido.

Ele faleceu na última segunda-feira (18/07), mas já lutava contra problemas de saúde há alguns anos. No entanto, nunca esmoreceu, tendo vencido um câncer no intestino descoberto no início de 2020. Ele deixa este plano como exemplo de figura generosa e humilde para todos que o conheceram, além de uma imensa dor pela perda de pessoa de coração tão grande.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!