Destaques

Playboys que mataram cão Orelha estão passeando na Disney

Cão Orelha (Foto: Reprodução/ abrigoevamanausam Tiktok)

Areavip/Vinícius Carvalho

Dois jovens acusados de matar o cão Orelha, em Florianópolis, estão fora do país e curtindo uma viagem de formatura na Disney, nos EUA.

Contudo, a família alega que a viagem foi planejada há um ano e não tem relação com a investigação da polícia. Ao todo, quatro adolescentes são investigados pelas autoridades no caso que causou a morte do cachorro. Informações da Folha de S.Paulo.

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, declarou que há apreensão com a presença de populares no aeroporto de Florianópolis na volta dos adolescentes, protestando ou fazendo coisa pior. A defesa dos garotos não foi localizada pelo jornal.

Cão Orelha foi ferido e precisou ser sacrificado

São 115 jovens que estarão lá, 113 não tem nenhuma relação com o caso. Então nos preocupa muito a situação de que alguém possa ser machucado por conta de uma situação que envolve duas pessoas”, declarou o policial. De acordo com ele, será feita uma estrutura de apoio dos policiais no aeroporto para escoltar os acusados em segurança.

Doutor Ulisses também declarou que não houve recolhimento de passaportes dos outros jovens envolvidos no caso que ainda permanecem no país. Eles também são suspeitos de tentar matar outro cão afogado no mar. Mas felizmente o pet conseguiu fugir. O próprio Dr. Ulisses adotou o cachorrinho que quase se afogou e ganhou o nome de Caramelo.

Nós temos a imagem deles pegando esse animal do colo e a câmera corta, mas temos depoimentos de testemunhas que afirmam que eles arremessaram esse cão ao mar”, expôs a delegada Mardjoli Valcareggi, da Delegacia de Proteção ao Animal. A Irmã Mônica lamentou a morte do animal e pediu “Justiça Já!” nas redes sociais.

Botão Voltar ao topo