Santo Antonio da Platina

SINSSAP convoca eleições para escolha da nova diretoria em fevereiro

Votação ocorrerá no dia 22 de fevereiro, na sede do sindicato, em processo de turno único

Assessoria

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo Antônio da Platina (SINSSAP) realizará, no dia 22 de fevereiro, as eleições para a escolha do novo Sistema Diretivo da entidade. A votação ocorrerá das 9h às 13h, na sede do Sindicato, localizada na Rodovia Deputado Benedito Lúcio Machado, nº 496, no Jardim Colorado, estrada da Platina.

O processo eleitoral será realizado em turno único, independentemente do número de votantes, conforme deliberação da Assembleia Geral, sendo considerado eleito o candidato ou chapa que obtiver a maioria simples dos votos válidos.

Registro de chapas

O registro de chapas estará aberto entre os dias 23 de janeiro e 6 de fevereiro, devendo ser feito exclusivamente pelo WhatsApp oficial do SINSSAP, no número (43) 98491-0247, durante o horário comercial. Poderão votar os associados que estejam em pleno gozo de seus direitos estatutários.

De acordo com a diretoria do Sindicato – através do presidente Wesley Marques de Almeida –, todos os atos do processo eleitoral serão amplamente divulgados nos meios oficiais da entidade, em observância aos princípios da publicidade, transparência, legalidade e isonomia.

A posse da diretoria eleita está prevista para o dia 1º de março próximo.

Botão Voltar ao topo