Policial

Ação conjunta da ROTAM apreende drogas e motocicletas irregulares

PM

Uma ação da equipe ROTAM foi realizada na tarde de quarta-feira (08), por volta das 18h45, no município de Joaquim Távora, no Norte Pioneiro do Paraná, após informações sobre ameaças contra o pelotão da Polícia Militar e a possível subtração de motocicletas apreendidas.

De acordo com as informações, as ameaças teriam sido divulgadas por meio de redes sociais como forma de vingança por ações policiais recentes relacionadas à repressão de manobras perigosas praticadas com motocicletas irregulares na cidade e região. Diante da situação, o policiamento foi intensificado.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram diversos indivíduos em um local conhecido pelo tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidas quatro motocicletas com graves irregularidades, incluindo ausência de placas de identificação, débitos administrativos, além de chassi e motor suprimidos. Também foram constatados condutores sem habilitação, caracterizando infrações de trânsito sem ilicitude penal.

No mesmo local, as equipes localizaram entorpecentes, materiais utilizados para o preparo e embalo de drogas, balança de precisão, dinheiro em notas fracionadas e outros objetos comumente associados à prática do tráfico.

Todos os envolvidos, juntamente com os veículos e materiais apreendidos, foram encaminhados ao pelotão da Polícia Militar para as providências legais. Posteriormente, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Carlópolis. A ação contou com acompanhamento do Conselho Tutelar e os abordados passaram por avaliação médica, que atestou a integridade física de todos.

Botão Voltar ao topo