CapaPolicial

Delegada Keylla Glatzi fala  sobre os crimes ocorridos ontem

SÁBADO PERIGOSO 

UM crime ocorreu de madrugada e outro a tarde; delegada acredita que as duas ocorrências têm ligação uma com a outra 

• Gladys Santoro – Tribuna do Vale com informações PC-PR SAP

• Veja o vídeo 

Apesar de terem ocorrido ontem, sábado, dois episódios distintos com uso de arma de fogo em locais e horários diferentes em Santo Antônio da Platina, a delegada de Keylla A. Mello Glatzi disse que é possível, que eles tenham relação um com o outro, ligados pelo comércio de drogas. O Primeiro caso ocorreu de madrugada no bairro Aparecidinho 3 onde um homem de 21 ano levou 3 tiros. Embora tenha ameaçado a equipe médica, ele foi atendido e está estabilizado no momento.

Ainda na tarde de ontem, uma mulher de 47 anos foi baleada em sua própria residência, no bairro Santa Terezinha, e não resistiu. Um adolescente de 16 anos também foi baleado, mas permanece vivo sob cuidados médicos.

Diligências realizadas levam a crer que os dois crimes estão interligados pelos mesmo motivos e envolvem relacionamentos familiares por causa de  comércio de drogas. A delegada disse que as Câmeras de vigilância já foram revisitadas e periciadas, e que esperam a colaboração da população para esclarecimentos dos fatos.

Botão Voltar ao topo