


Joaquim Távora
Há uma informação ainda não oficial que uma das mortesocorreu com uma platinense moradora do distrito Monte Real; a segunda não foi informada; um PM ficou preso nas ferragens e precisou ser levado de helicóptero para Londrina
Gladys Santoro com informações do Corpo de Bombeiros de SAP
O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o Samu e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam na tarde deste domingo, por volta das 16h35, um grave acidente envolvendo dois carros. A colisão fez duas vítimas fatais, duas em estado grave e uma em situação moderada. Ambos os veículos deram perda total.
Segundo o jornalista Thanilo Araújo, em um vídeo publicado no início da noite, uma das vítimas fatais é uma mulher de Santo Antônio da Platina, moradora do Distrito Monte Real, que viajava com o marido e afilha.
Contexto dos fatos.
De acordo com os Bombeiros, a corporação foi acionada por um informante, que avisou sobre a gravidade do acidente. Por conta disso, os militares foram até o local com suas equipes de emergência, e também com o caminhão de salvamento, e a ambulância da corporação platinense.
“O Samu levou uma unidade básica, e uma avançada e a PRE foi ao local dar apoio às equipes e organizar o transito no local.
O Samu, por conta da gravidade, também chamou o helicóptero.
Recursos
Os socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram com aminhão e ambulância, 4 militares,
“No local, as equipes de resgate confirmaram uma colisão entre dois veículos de pequeno porte, ambos com perda total. A ocorrência resultou em dois óbitos, e três feridos: duas vítimas em código 3, e uma em código 2.
Os Bombeiros também auxiliaram o médico do Samu na estabilização de um policial militar- classificado com C3 -estado grave- que posteriormente foi transportado de helicóptero para Londrina. As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Joaquim Távora.
A Polícia Científica e o IML foram acionados para os procedimentos àsvítimas fatais.
Informações Sd. QPBM Santos



