Capa

Princípio de incêndio e fuga na cadeia de Cambará

Radio Timburi FM

PERIGO

No caso de ainda haver detentos foragidos, as pessoas devem manter suas casas bem chegadas. Em caso de dúvidas, chamar a PM pelo o 190

Gladys Santoro Biaggioni – Informações Rádio Timburi FM de Andirá

Ainda não se sabe se cinco detentos aproveitaram um tumultuo causado por um princípio de incêndio na carceragem de Cambará para fugirem ou se provocaram um foco de incêndio para causar muito fumaça e, assim, conseguir encontrar uma saída da cadeia e pegar a rua. O que se sabe na verdade, é que cinco dele conseguiram fugir e um foi recapturado nas proximidades. Não se tem notícias de feridos ou se mais algum detento foi encontrado.

A Radio Timburi FM foi a primeira a dar a notícia e divulgar algumas imagens mostrando a quantidade de fumaça gerada pelo fogo, fato preocupante, porque a carceragem funciona em anexo ao prédio da delegacia de Polícia, onde há policiais e funcionários trabalhando o dia todo.

A reportagem da Tribuna do Vale tentou vários telefones em Cambará para obter o maior número de notícias possíveis antes do fechamento desta edição, mas não houve retorno de nenhuma das ligações. 

Deixamos aqui o espaço aberto tanto para a polícia quanto para a população e equipe da radio Timburi que queira divulgar algum fato novo. 

CUIDADO NUNCA É DEMAIS

Por ainda não sabermos se há mais detentos foragidos, a orientação é para toda a região, que mantenha suas casas bem fechadas e não atender estranhos nas portas. 

Em caso de dúvidas, ligar para a Polícia Militar pelo 190

Botão Voltar ao topo