
CARLÓPOLIS
Três crianças e cinco adultos se salvaram, porém, uma homem de 40 anos continua desaparecido
Gladys Santoro/ Corpo de Bombeiros
Desde sábado, o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina está realizando um trabalho árduo na busca de uma embarcação que afundou na represa de Carlópolis – que fica entre a cidade paulista de Fartura e a paranaense Carlópolis – represa de Chavantes. Dentro do barco havia três crianças e seis adultos. As crianças e cinco adultosconseguiram se salvar- apenas a vítima de 40 anos não conseguiu chegar em terra firme. Pessoas que passavam pelo local ajudaram as vítimas e avisaram os Bombeiros, porém, as dificuldades, de acordo com a corporação é a falta de uma localização mais precisa.
Segundo os sobreviventes, as crianças estavam todas de coletes salva-vidas. Os adultos, com exceção do desaparecido, conseguiram chegar, a nado, até uma ilha, onde foram ajudados por pescadores.
Ainda sem muitas informações oficiais, conta-se que a embarcação começou a encher de água assim que fez uma manobra diferente, o que obrigou todos os ocupantes a saltarem do barco.
Segundo o Aspirante a Oficial Juliano Dalcol, do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, o grupo retornava de um passeio quando o barco afundou. Ele disse que asdificuldades em localizar o local exato onde a embarcação afundou é completamente compreensível por conta do pânico dos sobreviventes.
Buscas continuam
Até o momento, nesta tarde de segunda-feira, não há noticias da vítima. A redação da Tribuna do Vale informará assim que os bombeiros divulgarem os fatos.



