
Santo Antônio da Platina
Polícia Militar do Paraná, através de equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu uma motocicleta com diversas irregularidades na tarde de segunda-feira (29), durante patrulhamento no centro de Santo Antônio da Platina.
Os policiais abordaram uma Honda/CG 160 Start, de cor preta, que circulava com escapamento produzindo ruído excessivo. Na inspeção veicular, foram constatadas várias irregularidades: retrovisores em desacordo com as normas do Contran, ausência do filtro de ar do motor, lacre da placa violado, licenciamento vencido e escapamento irregular.
O condutor não portava nenhum ilícito. Diante da situação, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar. Foram lavrados autos de infração e confeccionado boletim de ocorrência.